Páginas

29 de set. de 2012

AUXILIAR DE RH - PORTO ALEGRE / RS

AUXILIAR DE RH - PORTO ALEGRE
Responsabilidades Principais: Cadastrar admissões no sistema de folha de pagamento e gerar documentos para assinatura
Realizar a manutenção e controle do ponto Gerar cálculos e documentos para rescisões de contratos
Distribuir contracheques Gerar cálculos de férias e documentos para assinatura
Atualizar CTPS de todos os funcionários da empresa Cadastrar funcionários para concessão de benefícios, realizar pedidos e entrega dos mesmos.
Realizar serviços externos, conforme demanda Arquivar documentos da área de R.H.
Prestar suporte aos demais subsistemas de R.H. (Endomarketing, Recrutamento e Seleção...)
Remuneração: 1.072,00 + VT + VR + SV + Unimed.
Local de Trabalho: Porto Alegre

Enviar currículo para: rh_curriculo2012@yahoo.com.br

Postada em ongdarute.blogspot.com